jusbrasil.com.br
23 de Novembro de 2017

Haddad defende ampliação das ciclovias

Paula Argolo
Publicado por Paula Argolo
há 2 anos

Haddad defende ampliao das ciclovias

Na última segunda-feira, dia 22 de fevereiro, o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), defendeu a ampliação das ciclovias na cidade. Recentemente a prefeitura deu início as obras de implementação de ciclofaixas no trecho entre a Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), na zona oeste da capital paulista, e o Parque do Ibirapuera, na zona sul.

A obra que abrangerá uma extensão de 4 quilômetros terá um custo total de R$ 54,78 milhões.

Haddad defende ampliao das ciclovias


Foto: Divulgação / Prefeitura de São Paulo

Segundo Haddad:

"A CET (Companhia de Engenharia do Tráfego) está tomando as decisões com embasamento técnico. Isto não significa que são deuses os engenheiros da CET. São seres humanos que querem acertar e podem errar. Mas têm conhecimento técnico para acertar".

"Quando a gente fala de Ministério Público, essa entidade não existe propriamente, porque cada promotor tem autonomia para tomar sua decisão sem consultar ninguém. É o mesmo promotor que entrou com uma ação dizendo que nós não poderíamos aplicar dinheiro de multa em transporte público. E ele perdeu a liminar. Pediu e perdeu.", complementou.

O prefeito defendeu ainda que a Prefeitura ganhou em ações anteriores em projetos de transporte público.

"É um direito dele, temos de respeitar os profissionais. Mas em todos esses episódios - e são dezenas que vocês noticiaram - eu pergunto: qual foi a ação bem-sucedida até agora contra a Prefeitura?"

E você, acha que as ciclovias são uma boa opção de transporte urbano?

Fonte: Exame

JurisOffice

JurisOffice no Facebook

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)