Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Após prisão, casal do Mega Filmes HD vende salgados

Publicado por Paula Argolo
há 8 anos

Aps priso casal do Mega Filmes HD vende salgados

Foto:Reprodução/Megafilmeshd. Net.

No dia 18 de novembro, a Polícia Federal realizou a prisão do casal responsável pelo site Mega Filmes HD que disponibiliza gratuitamente materiais como filmes, documentários e séries. Agora, o casal tenta retomar a vida com a venda de salgados:

ʺNão temos vergonha. Antes do ‘boom’ do site éramos pobres, não tem problema nenhum”, afirmam Thalita Cardoso e Marcos Cardoso.

Entenda o caso

Os direitos autorias dos conteúdos disponibilizados pelo Mega Filmes HD não eram atribuídos a seus autores e consequentemente não havia o repasse de nenhum valor aos mesmos, configurando crime de pirataria. Thalita e Marcos respondem em liberdade desde 28 novembro.

Venda pelo Facebook

O casal atende aos pedido dos salgados em casa e pelo Facebook. As entregas são feitas por Marcos em um Volkswagen Voyage de 1987 emprestado pelo tio de Thalita, já que os quatro veículos do casal foram apreendidos.

Segundo Thalita, o casal já tinha plano de abrir o próprio negócio de alimentação meso antes da prisão:

“Já queríamos abrir um restaurante antes do que aconteceu. Então, estamos correndo para fazer dar certo. Além de fazer e entregar salgados, à noite trabalho como gerente em um bar da cidade”, disse.

Além da venda de salgados, Thalita trabalha como gerente de um bar de Cerquilho:

“Durmo umas quatro horas por dia, mas estou melhorando. Trabalhar desde a manhã com os salgados e no bar à noite ajuda porque, se parar para pensar, é difícil. Aqui em casa a prisão é assunto encerrado”, afirmou.

Marcos diz que aprendeu a lição

O ex-dono de um dos maiores sites de pirataria do Brasil disse que a prisão serviu como lição:

“Nunca tinha enfrentado algo como ficar dez dias preso, e olha que a prisão onde fiquei não era tão ruim pelo que os outros detentos falaram. O interessante é que todos são tratados iguais, ricos e pobres. Uns 80% dos presos queriam voltar a fazer crimes depois de sair. Mas eu estou fora”, conclui.

De manhã e à tarde, o casal tem a ajuda de familiares para atender os pedidos.

Fonte: G1

JurisOffice

JurisOffice no Facebook

  • Sobre o autorredatora para o JurisOffice
  • Publicações158
  • Seguidores472
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações9483
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/apos-prisao-casal-do-mega-filmes-hd-vende-salgados/272516739

Informações relacionadas

Paula Argolo
Notíciashá 8 anos

Polícia Federal prende responsáveis pelo Mega Filmes HD

Canal Ciências Criminais, Estudante de Direito
Artigoshá 8 anos

A Pirataria do Mega Filmes HD: o retorno de Barba Negra

5 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Mega Salgados vai ser o nome do novo negócio.

E o cliente ainda ganha um filme grátis. ;) continuar lendo

teu culo brasilenho deer ok continuar lendo

e o bolsonaro 2019 anda solta por ai fazendo folia isso a Policia Federal nao ve esses sem vergonho apoiador de sujeira do bolsonaro fdp barsilenho ok continuar lendo

e o bolsonaro 2019 anda solta por ai fazendo folia isso a Policia Federal nao ve esses sem vergonho apoiador de sujeira do bolsonaro fdp brasilenho ok continuar lendo

e o bolsonaro 2019 anda solta por ai fazendo folia isso a Policia Federal nao ve esses sem vergonho apoiador de sujeira do bolsonaro fdp brasilenho continuar lendo